Buscar

Em novas buscas no local, PMR encontra mais droga onde Amarok foi abandonada

Fora os mais de 950 apreendidos anteriormente, policiais encontraram mais 159 quilos de maconha no local

Cb image default
Droga foi encontrada pelos policiais rodoviários escondida em meio a um canavial – Foto: Divulgação/PMR

Mesmo após apreender quase uma tonelada de maconha em uma VW Amarok que foi abandonada na MS-141, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) encontrou no local mais 159 tabletes que, após pesados, totalizaram 159 quilos.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, policiais da base operacional de Amandina observaram uma movimentação próximo ao trevo da MS-141 com a MS-475, onde a caminhonete foi encontrada, e resolveu fazer uma averiguação no local encontrando mais droga escondida em meio a um canavial.

No local, conforme noticiado pelo Nova News, foi encontrada abandonada, por volta das 5h30, a caminhonete, com placas de Vila Velha (ES), carregada com 1.462 tabletes da droga que, após pesada, totalizou 957.87 quilos.

A apreensão do carregamento aconteceu após a PMR ser acionada com a informação de que havia um veículo suspeito abandonado fora da pista. De imediato, uma guarnição foi até o local para verificar a informação e constatou a veracidade dos fatos.

Ao vistoriar a caminhonete, os policiais encontraram a droga no veículo que apresentava avarias. Após checagem, não foram encontradas restrições na caminhonete que foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.