Buscar

Em operação deflagrada pela PM, oito são detidos com motos furtadas de pátio de delegacia

Entre os detidos, seis são menores de idade e se encontram neste momento sendo ouvidos na 1ª DP

Cb image default

Operação que levou à localização dos suspeitos durou cerca de seis horas na manhã desta terça-feira (23) - Foto: Nova News

Com exclusividade, o Nova News teve acesso à informação de que oito pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (23) em Nova Andradina em poder de motocicletas furtadas do pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Durando cerca de seis horas, a operação foi deflagrada pela Força Tática e Rádio Patrulha, teve início ainda na madrugada. Ação levou à localização dos suspeitos. As prisões aconteceram na Vila Beatriz e nos Bairros Capilé e Guiomar Soares Andrade. Dez policiais participaram dos trabalhos.

Cb image default
Motos apreendidas foram furtadas de pátio de delegacia - Foto: Nova News

Entre os detidos, seis são menores de idade e se encontram neste momento sendo ouvidos na 1ª Delegacia de Polícia pela delegada Daniela de Oliveira Nunes Leite. Não há previsão para o término dos depoimentos que devem durar o dia todo.

As informações preliminares apuradas pela reportagem apontam que o furto das quatro motos apreendidas na operação aconteceu na noite do último domingo (21).

Responsável pela operação, o capitão Nelson Vieira Tolotti, comandante da Força Tática, detalhou ao Nova News que a Polícia Militar comemora o resultado da operação que visa a repressão à criminalidade verificada hoje em Nova Andradina. 

“Trata-se de mais uma ação precisa da PM em trabalhar contra a ação de criminosos que agem em nossa cidade. Como já era esperado, os detidos nessa operação são conhecidos no meio policial pela prática de outros delitos, inclusive furtos em residências”, enfatizou o comandante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.