Buscar

Em operação para conter criminalidade, PM realiza abordagem a veículos em Batayporã

Três condutores irregulares foram flagrados na operação deflagrada na noite desse sábado (14)

Com o intuito de conter a prática de crimes em Batayporã, a Polícia Militar realizou uma operação de abordagem nesse sábado (14) no município. Três condutores irregulares foram flagrados na ação deflagrada.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o alvo da operação foi os motociclistas por utilizarem um veículo que é fácil na prática de crimes, como roubos no comércio ou a prática de furtos de celulares.

Cb image default
Condutores irregulares flagrados estavam contrariando as regras do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) - Fotos: Divulgação/PM

Na operação, os policiais abordaram vários veículos e nada de ilícito encontraram em poder dos averiguados. Entretanto, contrariando o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), foram identificadas duas motos irregularidades como trocas do escapamento sem constar no CRLV, escapes esses muitos barulhentos.

Um veículo quatro rodas com a suspensão rebaixada, não autorizado pelo do Detran, também foi flagrado na ação que, segundo os PMs, o mesmo não consegue fazer um disterçamento total das rodas sendo um problema grave o que poderá ocorrer um acidente grave ao colocar em risco de vidas de terceiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.