Buscar

Em perseguição a suspeito, PRF intercepta mais de 600 kg de maconha em Nova Casa Verde

Palio preparado com a droga partiu de Mundo Novo e seria deixado em um posto de combustível na cidade de Bataguassu

Pesou 610 quilos um carregamento de maconha interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite desse sábado (12). C.R.L., de 31 anos, foi preso na ação que ocorreu próximo à base operacional do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, localizada na altura do Km 129 da BR-267.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu por volta das 21h30 quando o suspeito passou em frente à base e avistar os policiais apagou os faróis do Fiat Palio, com placas de São Paulo (SP), que conduzia, e imediatamente retornou no sentido contrário em alta velocidade.

Em continuidade à ação, os PRFs iniciaram a perseguição alcançando o suspeito a cerca de dois quilômetros do local do retorno e o flagrou tentando fugir em meio a uma mata que de imediato foi contido.

Cb image default
C.R.L., de 31 anos, foi preso na ação que ocorreu próximo à base do distrito – Foto: Divulgação/PRF

Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram em seu interior um rádio comunicador e uma grande quantidade de droga distribuída em diversos tabletes. Questionado sobre o ilícito, o acusado afirmou que estava vindo da cidade de Mundo Novo (MS), onde pegou o carro já carregado com a droga e iria deixá-lo em um posto de combustível na cidade de Bataguassu (MS).

Com relação ao rádio comunicador, ele disse que não conhecia os indivíduos que estavam fazendo o papel de batedor, contudo informou que eles estavam em um GM/Corsa de cor branca. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.