Buscar

Em plena luz do dia, dupla encapuzada e armada assalta residência  no  centro de Batayporã

Secretária do lar era a única pessoa que estava no casa no momento da ação criminosa. Ela foi rendida e trancada em um dos cômodos 

No final da manhã desta quarta-feira (09), por volta das 11h, uma casa que fica localizada na região central da cidade de Batayporã foi invadida e assaltada por dois ladrões encapuzados e armados. Os autores renderam a secretária do lar, única pessoa que estava na casa no momento da ação criminosa, e reviraram todo o imóvel em busca de pertences e dinheiro.

De acordo com o que apurou a reportagem do Nova News, os autores entraram pelos fundos da casa e renderam a secretária do lar. A mulher foi trancada dentro de um quarto. Um celular que estava dentro do cômodo serviu para que ela conseguisse acionar ajuda. Em instantes as forças policiais fizeram um cerco na quadra, mas os autores já haviam empreendido fuga.

Forças Policiais realizam diligências para localizar os autores do roubo (Foto: Nova News)

A polícia notou que os autores desativaram o circuito de segurança da casa. A dupla revirou todo o interior da residência em busca de objetos de valor. Uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada acabou sendo subtraída pelos bandidos.  A funcionária da casa ficou em estado de choque.

A proprietária da residência desabafou e disse que a ação gera revolta e sentimento de incapacidade. "É revoltante, somos pessoas do bem que sempre estamos procurando maneiras de ajudar o próximo. Em um momento desses nos sentimos reféns da insegurança e da violência. Graças a Deus só prejuízos matérias”, desabafou.

No local esteve as forças da Polícia Militar e Civil, o delegado Rafael Carvalho da cidade de Batayporã e a delegada Daniella Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A Perícia Técnica também foi acionada para realizar os levantamentos necessários. A polícia realiza diligências na intenção de localizar e prender os bandidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.