Buscar

Em plena luz do dia, jovem é flagrado consumindo droga em praça na companhia de filho de 2 anos

Flagrante da Força Tática aconteceu na tarde dessa quinta-feira (25) em Nova Andradina

Através de uma denúncia, policiais da Força Tática conduziram um jovem, de 18 anos, após ser flagrado consumindo droga em uma praça de Nova Andradina na companhia do filho de aproximadamente dois anos de idade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu por volta das 14h30 dessa quinta-feira (25) na Praça Aurélio Fernandes da Costa, conhecida como ‘Praça do Conviver’. O denunciante relatou que jovens estariam no local comercializando e utilizando entorpecentes em que a criança também se encontrava.

De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço indicado e visualizou os jovens, bem como a criança. Em ato contínuo ao visualizar a viatura policial, um dos suspeitos, trajando camiseta do flamengo e calça jeans, jogou um objeto na grama próximo à cadeira em que estava sentado.

Cb image default
Após o jovem se identificar como pai da criança, o Conselho Tutelar foi acionado - Foto: Nova News

Na aproximação aos jovens, os policiais sentiram o odor do entorpecente que estava sendo utilizado no local. Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem e posteriormente feita a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Já na busca perimetral ao conferir o objeto em que o jovem jogou na grama, foi localizada uma porção de maconha pesando aproximadamente uma grama.

Após o jovem se identificar como pai da criança, o Conselho Tutelar foi acionado para adotar as providências necessárias. O autor foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Durante a detenção, ele chegou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e por estar sob o efeito do entorpecente foi necessário o uso de algemas para resguardar a sua integridade física, bem como da equipe policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.