Buscar

No primeiro dia útil da semana, mais dois acidentes são registrados em Nova Andradina

Nos últimos casos, uma criança de apenas 10 anos e uma idosa de 66 ficaram feridos

As últimas horas servem como alerta no trânsito de Nova Andradina com mais dois acidentes que foram registrados nesta segunda-feira (25). Em um dos casos, uma criança de 10 anos se feriu ao ser atingida por uma motocicleta no Bairro Cristo Rei.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o primeiro acidente aconteceu por volta das 11h25 na Avenida Rio Brilhante, no cruzamento da Rua Onofre Gonçalves Lopes. A moto envolvida foi uma Honda Tïtan vermelha, com placas de Nova Andradina, conduzida por um homem de 35 anos.

Conforme apurado pela reportagem, a moto trafegava pela avenida e o garoto saiu da frente de um ônibus que estava estacionado no local, não respeitando a preferencial. Com o choque, a criança foi ao solo e teve algumas escoriações leves pelo corpo.

Cb image default
Último caso aconteceu por volta das 13h na área central da cidade e teve como vítima uma idosa de 66 anos - Foto: Nova News

Reclamando de dores, o Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima até o pronto socorro do Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 13h na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no cruzamento com a Avenida Alcides Menezes Faria. Uma idosa, de 66 anos, foi colhida por uma motociclista, de 36 anos, que pilotava uma Honda Biz 125 branca zero quilômetro ainda sem placa.

No local, o Nova News apurou que o motociclista teria acabado de abastecer em um posto existente no cruzamento e, ao sair, atingiu a idosa que estava descendo o canteiro central e se assustou com a moto. Bombeiros socorreram a vítima até o HR que apresentava apenas escoriações leves e algias.

Cb image default
Ciclista de apenas 10 anos não respeitou preferencial e foi atingido por moto em cruzamento no Bairro Cristo Rei - Foto: Nova News

Quanto ao primeiro caso do dia, dois carros e uma moto se envolveram na colisão que ocorreu no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua André Loyer, na saída para Batayporã. Um homem se feriu no acidente que aconteceu por volta das 07h10.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.