Buscar

Em sequestro com morte de suspeito, motorista foi obrigado a beber pinga em cativeiro

Policiais da Força Tática foram recebidos a tiros após descobrirem cativeiro em milharal às margens de estrada vicinal

Além de estar coagido sob a mira de uma arma de fogo, o motorista sequestrado na noite desta sexta-feira (27), em Batayporã, foi até obrigado a beber pinga pelos suspeitos enquanto era mantido refém no cativeiro descoberto pela Força Tática.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o local usado como cativeiro era em meio a uma lavoura de milho às margens de uma estrada vicinal. Pelo apurado, a ação policial se deu após a denúncia do ocorrido, quando uma guarnição que realizava rondas pelo trecho da MS-276 se deparou o caminhão que estava entrando no trevo da MS-473.

Diante da presença dos policiais, um dos suspeitos que dirigia o caminhão deu ré na tentativa de empreender fuga. Uma perseguição teve início e uma outra equipe da Força Tática, que estava em Batayporã, foi acionada para dar suporte à ação ao fecharem o cerco contra os bandidos por uma outra estrada vicinal.

Cb image default

Motorista contou aos policiais que foi obrigado a beber à força cerca de meio corote de pinga - Foto: Nova News

Em continuidade à ação, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, momento que os policiais em seguida descobriram o cativeiro e foram recebidos a tiros. No fogo cruzado, um dos suspeitos identificado como Jeferson da Silva Lima, de 21 anos, vulgo “Tiririca”, morreu.

Bastante abalado, o motorista foi libertado do cativeiro e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, em Nova Andradina, a fim de ser submetido a atendimento médico. Aos policiais, ele narrou que foi  obrigado a beber à força cerca de meio corote de pinga.

Segundo apurado pela reportagem, o suspeito morto na ação saiu da cadeia recentemente e cumpria pena pelo crime de violência doméstica. Os demais integrantes conseguiram fugir no sequestro a ao motorista que, conforme já noticiado pelo Nova News, trabalha em uma empresa de guincho da cidade de Batayporã que foi acionada para fazer a remoção de um veículo na zona rural que não passava de uma emboscada para roubar o caminhão.

Cb image default
Bandidos estavam fugindo com caminhão quando Força Tática flagrou a ação - Foto: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.