Buscar

Embriagado, condutor de Uno não vê final de avenida e cai em vala no Bairro Campo Verde, em Nova Andradina

Na noite desta quarta-feira (11), o condutor de um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, que seguia pela Avenida Alcides Menezes Faria, antiga Guanabara, caiu em uma vala existente no final da via, na região do Bairro Campo Verde, em Nova Andradina.

De acordo com testemunhas, o motorista não teria percebido que a avenida não tinha continuidade. O veículo caiu na vala e o condutor precisou da ajuda de pelo menos três moradores para sair do carro. Segundo populares, o homem estava em visível estado de embriaguez.

Homem não sofreu ferimentos, mas devido seu estado de embriaguez, foi preciso a ajuda de três pessoas para retirá-lo do carro (Imagem: Marcio Rogério/Nova News)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, não foi necessário o deslocamento até uma unidade médica. A Polícia Militar esteve no local e constatou a embriaguez do condutor do Uno. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Os moradores contaram que o local não conta com sinalização devido à força da correnteza, uma vez que, quando chove, a enxurrada carrega todos os cavaletes que costumeiramente a prefeitura coloca naquele ponto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.