Publicado em 17/05/2014 às 08:52, Atualizado em 26/04/2017 às 09:24

Embriagado  motorista bate em carro parado e faz uma vítima em Ivinhema

Germino Roz, Redação Nova News 

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h20, a Polícia Militar de Ivinhema prendeu um homem de 28 anos, que teria provocado um acidente de trânsito por estar embriagado. A ocorrência foi registrada na Rua Egas Bonilha de Toledo, no Bairro Guiray, em Ivinhema. Um homem de 41 anos ficou ferido.

Imagens: IviNotícias

De acordo com informações da imprensa local, o homem de 28 anos conduzia um veículo Fiat Strada com placas de Ibitinga (SP), quando teria perdido o controle e atingido um veículo Volkswagen Fox com placas de Ivinhema que estava estacionado em via pública sendo avaliado por um representante da Volkswagen.

Com a força do impacto o homem de 41 anos, eu realizava a avaliação de compra do veículo, foi arremessado para a  calçada e sofreu um corte na cabeça, escoriações na perna esquerda e reclamava de dores na cabeça. O proprietário do carro Fox, que também estava no local não foi atingido.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à vitima. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema. A Policia Militar também atendeu a ocorrência.