Buscar

Energisa se manifesta sobre caso de escola em Amandina

Cb image default
Imagem: Nova News

Poucas horas após a publicação da reportagem informando sobre problemas na instalação elétrica, comprometendo o funcionamento adequado da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo, em Vila Amandina, a concessionária Energisa encaminhou uma nota sobre o caso.

Confira na íntegra:

Nota | Energisa

A Energisa informa que a obra de conexão para aumento de carga nas instalações da Escola Estadual Joaquim Gonçalves Ledo foi executada. Para a ligação do novo padrão é necessário a solicitação de vistoria que será solicitado pela Secretaria de Educação do Estado com a apresentação de documentação necessária para que a concessionária possa verificar se ele está de acordo com o projeto elétrico apresentado e com as normas técnicas da distribuidora.

Conforme noticiado anteriormente, alguns familiares de alunos que procuraram a reportagem, para relatar que após a reforma, os aparelhos de ar condicionado nas salas de aula não foram ligados devido a problemas na instalação elétrica, alegadamente causados por atrasos na intervenção da Energisa. Como resultado, salas de aula enfrentam temperaturas desconfortáveis, com alguns ventiladores também sem funcionar e relatos de salas com problemas de iluminação.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.