Publicado em 10/01/2021 às 05:51, Atualizado em 10/01/2021 às 10:50

Entregador de delivery é atingido por veículo em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Um entregador de delivery ficou ferido ao ser atingido por um carro no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua José Gomes da Rocha, em Nova Andradina. O fato ocorreu na noite deste sábado (09).

O entregador trafegava pela José Heitor em uma moto Honda Biz, quando duas mulheres, que estavam em um VW Gol, ao saírem da Rua José Gomes da Rocha para entrarem na avenida, teriam atingido o motociclista, que foi ao solo.

Ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde receberia atendimento.

Cb image default
Imagem: Nova News

Já as ocupantes do carro não sofreram ferimentos e permaneceram no local acompanhando os procedimentos, sendo que, segundo o boletim de ocorrência 57/2021, a condutora, um jovem de 21 anos, estava embriaga, sendo conduzida pela Polícia Militar até a 1ª Delegacia de Polícia.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!