Publicado em 29/04/2021 às 22:07, Atualizado em 30/04/2021 às 02:11

Entregador de delivery se envolve em acidente com caminhão guincho em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um motociclista que trabalha como entregador de delivery se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão guincho na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (29).

Conforme apurado pelo Nova News, ambos trafegavam pela avenida no mesmo sentido, quando, nas proximidades do Abevê Supermercados, o guincho teria sinalizado que entraria em uma empresa, porém, o condutor da moto não teria percebido a manobra, tocou no caminhão e foi ao solo.

O motociclista sofreu ferimento em uma das pernas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Com relação ao condutor do guincho, ele não sofreu ferimentos. O caminhão foi recolhido ao pátio da empresa para que a avenida não ficasse interditada, motivo pelo qual não possível fazer imagens do veículo.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!