Buscar

Equipe da PMR de Nova Andradina apreende mercadorias avaliadas em R$ 520 mil

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

A equipe da Base Operacional de Nova Andradina, da Polícia Militar Rodoviária (PMR), apreendeu na madrugada desta sexta-feira (01), duas cargas de contrabando e descaminho, sendo que, o prejuízo estimado ao crime é de R$ 520 mil.

Conforme apurado pelo Nova News, a primeira ação ocorreu à 00h15, quando os policiais abordaram um ônibus Mercedes Benz, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 50 anos.

Durante vistoria no bagageiro, foi apresentada uma nota fiscal divergente da mercadoria existente e o proprietário dos objetos não foi localizado.

A segunda abordagem ocorreu à 01h, momento em que pararam um caminhão Mercedes Benz, com placas de Lucélia (SP), dirigido por um homem de 58 anos, que é funcionário de uma transportadora.

Como no primeiro caso, foi observada uma nota fiscal divergente da mercadoria apresentada, sendo que, diante das inconsistências, todos os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.