Publicado em 09/06/2022 às 11:04, Atualizado em 09/06/2022 às 15:07

Equipe da PRF apreende tabletes de maconha em veículo na região de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (08), na BR-267, em Nova Andradina, vários tabletes de maconha que estavam sendo transportados em um veículo Ford Ka.

Conforme o boletim de ocorrência 1.204/2022, os policiais realizavam fiscalização na via, quando abordaram o automóvel conduzido por um homem de 40 anos e, diante do nervosismo do condutor, decidiram fazer uma busca.

Durante os trabalhos, foram localizados os tabletes da droga, escondidos na parte interna do para-lamas e na caixa de roda. O produto ilícito totalizou 6,240 quilos.

A maconha, o carro e o condutor foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!