Buscar

Equipes da Força Tática de Nova Andradina e Naviraí prendem suspeito de envolvimento em roubos a bancos em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através de uma operação integrada, prendeu na noite de sexta (17) em Ivinhema, um homem de 35 anos, integrante de facção criminosa, foragido da Justiça do Paraná, suspeito de envolvimento em roubos a bancos, que possuía em seu desfavor três mandados de prisão em aberto e usava um nome falso.

O homem estava foragido há quase quatro anos, quando conseguiu escapar da Penitenciária Estadual de Piraquara/PR I (PEP I), juntamente com 28 presos, durante ação orquestrada por indivíduos fortemente armados, que buscou libertar vários presos de alta periculosidade.

Ele ainda responde a inquéritos por tráfico de drogas e crimes violentos contra o patrimônio. Participaram da ação, policiais militares da Força Tática do 8° BPM – (Nova Andradina) e da Força Tática do 12° BPM (Naviraí).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.