Publicado em 06/02/2022 às 05:56, Atualizado em 06/02/2022 às 10:04

Escritório de representação de produtos agropecuários é alvo de arrombamento e furto em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um escritório de representação de produtos agropecuários, localizado na Rua Melvin Jones, em Nova Andradina, foi alvo de arrombamento e furto entre a noite de sexta-feira (04) e a manhã deste sábado (05).

A vítima, um homem de 41 anos, afirma que fechou o escritório por volta das 17h30 de sexta-feira e que, ao retornar ao local na manhã deste sábado, percebeu que a porta da frente estava arrombada.

Em vistoria pelo local, o dono do negócio constatou que o criminoso havia mexido no armário de arquivo e na escrivaninha, e que havia furtado um notebook.

O proprietário compareceu na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para o registro de um boletim de ocorrência e afirmou que alguns comércios próximos ao seu escritório têm câmeras de segurança que podem ter filmado a ação do ladrão.

Como a vítima organizou o escritório e consertou a porta antes de acionar a polícia, não foi possível a realização das perícias criminal e papiloscópica devido à não preservação do cenário do crime.

O caso, registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, será apurado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!