Buscar

Espancamento em Nova Andradina leva homem à morte em Dourados

Cb image default
Imagem: Divulgação

Fabiano da Silva Santos, de 32 anos, morreu após ser violentamente agredido em Nova Andradina. O caso foi registrado como homicídio doloso com a participação de duas ou mais pessoas. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos autores.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã do dia 17 de fevereiro, por volta das 9h, Fabiano sofreu uma convulsão na região de Casa Verde, distrito do município. A companheira acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital local.

No dia seguinte, a mulher foi informada pela unidade de saúde de que ele havia deixado o hospital. Posteriormente, Fabiano foi encontrado desacordado, com lesão na cabeça, em um local que não foi detalhado à família.

Em estado grave, ele foi transferido em vaga zero para o Hospital da Vida, em Dourados. Conforme o prontuário médico anexado ao registro policial, deu entrada na manhã do  18 de fevereiro, com histórico de agressão física praticada por várias pessoas. Ele foi encaminhado à ala de emergência, onde teve início o protocolo de morte encefálica durante a tarde. À noite, sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.