Publicado em 16/06/2021 às 08:11, Atualizado em 16/06/2021 às 12:20

Esquema de tráfico é desmantelado pela Força Tática em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Um esquema de tráfico foi desmantelado pela equipe de Força Tática na noite desta terça (15), em Ivinhema.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de que em uma residência no Bairro Triguenã estaria ocorrendo a prática de tráfico de drogas.

O comunicante relatou também que um dia antes havia chegado grande quantidade de drogas ao local e rapidamente moradores da residência retiraram de um veículo e correram para o interior do imóvel.

Os militares foram até o endereço informado e constataram movimentação suspeita, optando por abordagem. Também foi confirmado que outra residência na localidade servia como ponto de apoio.

Nos locais, dois homens, sendo um de 31 e outro de 32 anos foram identificados como responsáveis pela prática de tráfico de drogas.

Foram apreendidas nos dois endereços vistoriados durante a ação policial, diversas porções entre maconha, crack e cocaína, prontas para a comercialização. Um revólver municiado também foi apreendido durante as buscas.

Os envolvidos, juntamente com uma mulher de 32 anos, que estava evadida do sistema prisional foram conduzidos para a delegacia para providências cabíveis aos fatos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!