Buscar

Estado de saúde de uma das mulheres baleadas em Nova Andradina é gravíssimo

Vítima, que teve bala alojada na cabeça, foi transferida para Dourados

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O estado de saúde de uma das mulheres que foram baleadas na madrugada deste sábado (14), em Nova Andradina, é considerado gravíssimo. A vítima, de 55 anos, foi transferida para uma unidade hospitalar em Dourados.

Conforme apurado pelo Nova News, a mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O projétil teria entrado pela parte frontal do crânio e ficado alojado próximo à nuca, causando perda de massa encefálica.

Segundo familiares ouvidos pela reportagem, seu estado de saúde é crítico. “Só um milagre poderá salvá-la. Está tudo nas mãos de Deus”, disse uma pessoa da família.

Com relação à outra vítima, de 59 anos, o Nova News apurou que ela estaria fora de perigo e seguia em observação no Hospital Regional de Nova Andradina, consciente e orientada, devendo receber alta médica em breve.

As duas irmãs, que são de Batayporã, mas que residem atualmente em Nova Andradina, foram alvos de disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo ex-marido de uma delas.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (14), na região do Bairro São Vicente. O suposto autor da tentativa de feminicídio foi identificado pelas autoridades e segue sendo procurado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.