Buscar

Ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema é condenado por tentativa qualificada de homicídio

Cb image default
Carro atingido por disparo na época dos fatos - Imagem: Ivinotícias - Arquivo

O ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema foi condenado por tentativa qualificada de homicídio a uma pena de 5 anos de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto. O réu, conhecido como "Tutinha Preto", foi levado a julgamento na tarde de quinta-feira (22).

Durante o julgamento, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, representado pelo Promotor de Justiça Daniel do Nascimento Britto, e a defesa apresentaram seus argumentos, levando os jurados a aceitarem os argumentos da acusação. O réu Valdemir Feliciano foi condenado por tentativa de homicídio contra a vítima E.R.O.S. em 22 de dezembro de 2022.

O fato ocorreu quando a vítima foi perseguida até um posto de gasolina, gerando grande comoção na comarca. Na época, o réu ocupava o cargo de chefe de gabinete do prefeito Juliano Ferro, em Ivinhema e teria disparado tiros contra o veículo da vítima após persegui-la pelas ruas da cidade em uma caminhonete.

Após colidir sua caminhonete com a traseira do veículo da vítima, o réu disparou várias vezes com uma pistola 9mm, totalizando oito tiros, com o intuito de atingi-la. Por sorte, a vítima não foi atingida, embora o ocorrido tenha causado pânico entre as pessoas presentes no posto de gasolina naquele momento, levando-as a buscar abrigo.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.