Buscar

Ex de vítima, homem é preso acusado de furto qualificado em Anaurilândia

Vizinhos relataram que viram o suspeito entrando na casa e dinheiro foi supostamente foi furtado

No início da noite dessa quinta-feira (25), policiais militares de Anaurilândia foram acionados via celular por uma pessoa que informou ter tido um desentendimento e necessitava da presença da Polícia Militar.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a guarnição em serviço foi até o local solicitado onde encontrou a vítima, uma mulher, de 43 anos, alegando que seu ex-amásio entrou em sua residência a ofendendo com xingamentos, momento em que ela resolveu trancar sua casa e sair para não alongar a discussão, visto que o jovem, de 29 anos, estava muito alterado.

Cb image default
Jovem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após o fato - Foto: Divulgação/PM
Cb image default
Suspeito teria arrombado uma das janelas da residência - Foto: Divulgação/PM

Ao retornar para sua residência, a vítima alega que os vizinhos disseram que viram o suspeito entrando em sua casa e também ouviram um barulho de janela abrindo para o ex entrar no imóvel. Segundo a mulher, ao abriu sua carteira que estava na sala ela percebeu falta de R$ 170,00.

Os policiais saíram então em patrulhamento procurando pelo suspeito e o encontrou em frente a um hotel, onde foi procedida a busca pessoal na qual foi encontrado no interior do bolso da bermuda do mesmo o valor de R$ 109,00. Indagado sobre a origem do dinheiro, o mesmo alegou que foi lhe dado por sua mãe, porém não soube especificar quando.

Diante dos fatos observados e tendo em vista a vítima declarar possuir uma medida protetiva em desfavor do suspeito, este foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia para investigação. (Com informações da Assecom/8ºBPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.