Publicado em 25/09/2020 às 14:54, Atualizado em 25/09/2020 às 18:59

Ex-moradora de Batayporã morre vítima de acidente na BR-267

Abiguinayd Landigraf Camilo estava em uma moto quando colidiu em uma carreta

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem do acidente - Maracaju Speed / Imagem do detalhe: Redes Sociais

Uma ex-moradora de Batayporã, identificada como Abiguinayd Landigraf Camilo, de 40 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (24) na BR-267.

Ela conduzia uma moto Honda Biz quando ocorreu a colisão lateral com uma carreta, no município de Maracajú, saída para Rio Brilhante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito, uma vez que, devido à violência do acidente, Abiguinayd morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Núcleo de Perícias foram acionados para a realização dos devidos levantamentos e apuração das circunstâncias do acidente.

Abiguinayd Landigraf Camilo morou por muito tempo em Batayporã, onde vários de seus familiares ainda residem. (Com informações do Diário Digital / Record TV MS / Maracajú Speed).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!