Publicado em 31/08/2021 às 12:46, Atualizado em 31/08/2021 às 16:58

Ex-moradora de Nova Andradina morre vítima de afogamento em Porto de Galinhas

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A ex-moradora de Nova Andradina, Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, morreu vítima de afogamento na região de Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca (PE) nesta terça (31).

Conforme o G1, Scharlene Ferreira Rodrigues, segundo testemunhas, teria entrado no mar, em uma área inadequada para banho, para tentar salvar outras duas pessoas que estavam com ela, que teriam entrado na água pouco tempo antes e começaram a se afogar.

Um homem, que já atuou como salva-vidas resgatou as três pessoas, e acionou posteriormente os agentes da prefeitura e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Todas as pessoas foram levadas ao Hospital Municipal Carolzita Brito, no distrito de Nossa Senhora do Ó, sendo que Scharlene Ferreira Rodrigues, que era agente de viagens, morreu em seguida.

A vítima era natural de Campo Grande. (*Com informações do G1)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!