Buscar

Ex-vereador de Batayporã se envolve em acidente no interior do Paraná

Ele sofreu algumas escoriações, foi socorrido por um amigo e está em observação em um hospital

Cb image default
O morador de Batayporã foi levado por uma ambulância para passar por exames médicos - Foto:Ilustrativa

O ex-vereador, Danilo Enz, sofreu um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (06) quando seguia com uma carreta Scania  sentido a cidade de Castro, no interior do Paraná, onde pretendia carregar com calcário.

O acidente aconteceu próximo ao município de Tibagi, a pouco mais de 200 quilômetros de Curitiba. De acordo com familiares de Danilo, um amigo que seguia logo atrás teria presenciado o acidente e parou para prestar os primeiros socorros ao colega. Chovia muito no momento do acidente.

Danilo foi levado pelo colega, também caminhoneiro, para receber atendimento médico. As informações dão conta que o ex-vereador está fora de perigo, apenas aguardando passar por exames médicos.

Danilo foi vereador no município de Batayporã do ano de 2017 a 2020. Ele é servidor público municipal, mas estava afastado ultimamente e trabalhando como caminhoneiro.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.