Buscar

Explosão em academia no ABC deixa pelo menos dois mortos e nove feridos

Uma explosão em uma academia da cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, deixou neste sábado pelo menos dois mortos e nove feridos, informou o corpo de bombeiros.

As duas vítimas mortais são uma professora de natação e um homem cliente da academia, cuja identidade não foi revelada, segundo informou o capitão Sergio Agassi, do corpo de bombeiros de São Paulo.

Entre os feridos se encontra uma criança e oito adultos, que apresentam queimaduras e traumas, segundo detalhou Agassi, em declarações aos meios de comunicação locais.

Pelo menos três pessoas permaneciam sob os escombros, enquanto os bombeiros prosseguiam com as buscas por mais possíveis vítimas, segundo informou a assessoria de imprensa dos bombeiros.

A explosão aconteceu em uma caldeira alimentada a gás, usada para aquecer a piscina, ainda por motivos desconhecidos, e a deflagração causou o desmoronamento de parte do teto e da fachada da academia.

Ao chegar no local, os bombeiros detectaram uma fuga de gás, mas desconheciam se esta foi uma causa ou uma consequência da explosão da caldeira.

O corpo de bombeiros destacou 18 veículos e cerca de 40 pessoas para a busca e atendimento às vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.