Buscar

Explosivos encontrados podem ser de quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos

Um material explosivo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, em Campo Grande. A polícia suspeita que o material pertença a uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. O material explosivo estava escondido na mata. Os artefatos são parecidos com dinamites. Neles policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), encontraram pólvora.

A polícia acredita que o material pertença a uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos já que o local afastado da cidade pode estar servindo de esconderijo para guardar os explosivos. “Eles guardaram o material em uma estrada vicinal que é muito mais difícil de ser encontrado e eles quebraram os galhos ao redor desse material, essa é a suspeita da policial que talvez eles retornariam para recolher esse material. Provavelmente é utilizado na destruição de caixas eletrônicos e também em outros tipos de crime”, diz o 2º tenente Matheus, do Batalhão da Polícia Militar.

Foi um fazendeiro que avistou os materiais explosivos as margens da estrada vicinal, na região do Indubrasil e acionou a polícia militar.  Eram cerca de 15 explosivos. A estrada vicinal já foi liberada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.