Buscar

Ex-treinador de Nova Andradina é preso por abuso sexual no Paraná

Quatro crianças teriam sido abusadas pelo treinador (Foto: Wilson Neves/Maringá Alerta)

Um treinador de futebol, de 39 anos, que já atuou na cidade de Nova Andradina, onde ministrava aulas de Futebol de Salão (Futsal), foi preso em Paiçandu (PR), suspeito de abusar de quatro crianças que faziam parte do time que ele treinava. 

 

A informação é da Polícia Civil. Ele foi levado para a delegacia do município e indiciado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, quatro crianças, com idade entre nove e 13 anos, confirmaram que foram molestadas pelo homem. 

 

As versões delas foram confirmadas como verídicas pela psicóloga da Delegacia da Mulher de Paiçandu, conforme a própria polícia. De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, a primeira denúncia foi feita por um pai, depois que ele percebeu que o filho tinha recebido dinheiro do professor.

O menino respondeu que o treinador o pagou para passar a mão em seu órgão genital, diz o policial. Outros pais souberam da denúncia e indagaram os filhos. Três meninos também confirmaram que o professor passava a mão em seus corpos os obrigava a retribuir os gestos. Todos os alunos afirmaram que não houve relação sexual", explica o delegado.

Os quatro meninos vão passar por exames de corpo de delito para saber se houve mais algum tipo de abuso. A versão contada por eles à psicóloga da polícia já é suficiente para o indiciamento do suspeito, afirma Pinho (Com informações do G1-PR). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.