Buscar

Família de Deodápolis sofre acidente de trânsito na MS-276, em Nova Andradina

Carro ocupado por três pessoas capotou próximo à entrada do Assentamento Santa Olga

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (05), um veículo VW Gol, com placas de Deodápolis, ocupado por três pessoas residentes naquela cidade, capotou ao trafegar pela rodovia MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, nas proximidades do Assentamento Santa Olga.

O carro, conduzido por um jovem e tendo passageiras a mãe e a tia do rapaz, seguia para Nova Andradina quando, segundo relato do motorista, ao mexer no aparelho de som do automóvel, ele acabou perdendo o controle da direção.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzd5ZTdpaXVvMSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9LcEI5anZMNVptZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Naquele momento, o VW Gol saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído. Os três ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passariam por avaliação médica.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária. O Trânsito na MS-276 ficou interditado em um dos sentidos, mas acabou sendo liberado em seguida. O veículo seria removido do local com auxílio de um guincho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.