Publicado em 12/06/2022 às 16:15, Atualizado em 12/06/2022 às 20:18

Fiat Strada ocupado por dois homens capota no município de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Um veículo Fiat Strada, ocupado por dois homens, capotou na tarde deste domingo (12), no município de Nova Andradina. O acidente ocorreu na BR-376, sentido à cidade de Ivinhema.

O automóvel seguia em direção ao Assentamento Santa Olga, quando, ao passar pela curva do Córrego do Baile, o condutor perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou, fazendo com que seus ocupantes ficassem feridos.

Cb image default

O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e o carona pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados para o Hospital Regional.

Com relação ao veículo, ele ficou bastante danificado e seria removido do local com auxílio de um guincho.

Cb image default

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!