Buscar

Fiesta e Ecosport se chocam na MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Um Ford Fiesta, com placas de Nova Andradina, e um Ford Ecosport, com placas de Pirassununga (SP), se chocaram na rodovia MS-276, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia. O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (17).

Conforme apurado pelo Nova News, o Fiesta saiu de uma fazenda existente naquela região e, ao fazer uma conversão para entrar em outra propriedade rural, teria invadido a mão de direção do Ecosport, que trafegava sentido Anaurilândia a Batayporã, momento em que ocorreu a colisão.

Cb image default

Devido à violência do impacto, ambos os carros ficaram bastante danificados, sendo que, dois ocupantes do Fiesta e um ocupante do Ecosport sofreram ferimentos considerados leves. As vítimas, que estavam conscientes e orientadas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Uma ambulância do município de Batayporã também esteve no local para dar apoio à ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada a comparecer na cena do acidente para a realização dos devidos procedimentos.

O fato ocorreu a cerca de 10 quilômetros da cidade de Batayporã, nas proximidades do Rio Samambaia. O trânsito no local não chegou a ser interditado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.