Buscar

Filha aciona a polícia para impedir que mãe fosse esfaqueada durante briga em Nova Andradina

Autor de 30 anos foi preso em flagrante pela PM e autuado pela autoridade policial na Delpol

Cb image default
Caso será encaminhado para a Delegacia da Mulher - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

A briga entre um casal acabou virando caso de polícia na noite desse sábado (28) em Nova Andradina. A filha da vítima precisou intervir para evitar o pior no fato que ocorreu no Bairro Horto Florestal.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada diante do relato que o autor, de 30 anos, estaria de posse de uma faca dizendo que iria matar a vítima, de 29.

Em diligências no local, os policiais se depararam com o casal em frente à residência. A vítima afirmou que o autor estava ingerindo cerveja e catuaba desde o dia anterior e, em dado momento, partiu para cima da jovem na tentativa de ceifar sua vida.

A ação foi contida pela irmã do acusado que ao separar a briga foi atingida com um soco dado pelo autor. A vítima também conseguiu desferir um murro no rosto do companheiro ocasionando uma pequena lesão acima do nariz.

Antes de serem conduzidos à delegacia, a jovem contou que também ingeriu bebida alcoólica, cerca de litro de vodka, e que o autor possui em seu desfavor uma medida protetiva devido fatos de violência doméstica ocorrido em dezembro de 2017. Ele foi autuado em flagrante de delito pela autoridade policial e a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente em seu desfavor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.