Buscar

Filha do vice-governador de MS e mais três pessoas ficam feridas em acidente na BR-163

Imagens: Rones Cezar / Alvorada Informa

Segundo o jornal Midiamax, de Campo Grande, um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado (02) deixou a advogada e reitora da Unigran Capital, Mariana Zauith, filha do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), ferida após o carro em que estava colidir com uma camionete, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

No veículo também estava o marido de Mariana, Daniel Freitas, que não se feriu e não precisou ser socorrido. Conforme apurado pela reportagem, Mariana sofreu uma fratura no nariz. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Francisca Ortega e liberada posteriormente.

Além de Mariana, o motorista da camionete também foi levado para o hospital após ter passado mal. 

Conforme a publicação, o acidente envolveu três veículos, uma BMW – onde estava Mariana e Daniel -, uma camionete S-10 e um veículo RENAULT OROCH, sendo que, até o fechamento da matéria, às 21h49 não havia registro de vítimas em óbito, mas, duas pessoas seguiam presas nas ferragens, conscientes e orientadas. 

O Midiamax informa ainda que, de acordo com a Polícia Militar, não é possível afirmar a dinâmica do acidente, mas acredita-se que um dos motoristas tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária.

No local estiveram equipes da Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros, CCR-MS Via e também do Hospital Francisca Ortega. (As informações são do Midiamax).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.