Buscar

Filho de prefeito de cidade do Paraná que foi sequestrado é libertado em MS

O filho do prefeito da cidade paranaense de Reserva, José Luiz Vosniak, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31) próximo a Dourados, no Mato Grosso do Sul. Ele havia desaparecido na noite de domingo (30), após a Festa do Tomate.

José Luiz Vosniak, 23, deixou a Festa do Tomate, realizada no centro da cidade, para ir até a prefeitura buscar uma quantia próxima a R$ 4.000. O dinheiro seria usado para pagar os seguranças do evento. Segundo a Polícia Civil de Reserva, o jovem foi vítima de assalto seguido de sequestro, e foi levado junto com a camionete que dirigia.

De acordo com a Polícia Militar, o prefeito José Carlos Vosniak recebeu uma ligação do filho, na manhã desta segunda-feira, pedindo ajuda para voltar para casa. Ele teria sido deixado em uma fazenda próxima à cidade sul-matogrossense de Dourados.

Após libertarem Vosniak, os sequestradores seguiram em direção à fronteira do Paraguai, acompanhados de mais dois carros. Um dos veículos, um Fiat Palio roubado, capotou na estrada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a possíveis vítimas do acidente. Com a chegada dos policiais, os ocupantes dos dois outros veículos figuram. Após perseguição, a camionete Nissan da família Vosniak foi recuperada pela PRF e o motorista, preso.

A PRF está trazendo o filho do prefeito para Reserva. A previsão de chegada é para o final da tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.