Publicado em 02/04/2014 às 09:54, Atualizado em 26/04/2017 às 08:57

Filho de prefeito sequestrado em Festa do Tomate no Paraná é libertado em MS

, Midiamax

Um jovem de 23 anos, filho do prefeito de Reserva (PR), foi sequestrado no último domingo (30) e libertado na segunda-feira (31), na BR-163, entre Itaquiraí e Eldorado. José Luiz Vosniak foi sequestrado depois de sair da Festa do Tomate, que acontecia na cidade paranaense.

Segundo a Polícia Militar, após informações de que um veículo roubado seguia no sentido de Iguatemi, os policiais se deslocaram para a rodovia. O condutor da caminhonete, ao notar a presença dos militares tentou entrar em uma estrada vicinal e foi perseguido. O veículo foi abordado e um dos ocupantes pulou do veículo e fugiu por uma região de mata.

Foi localizado um homem de 32 anos que também estava no carro. No veículo foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, várias lâminas de cheque e aparelhos celulares.

O homem contou à polícia onde teria libertado a vítima de sequestro. Em buscas, a polícia conseguiu encontrar o jovem em uma fazenda localizada na BR-163 entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado.

Foi feita a apreensão de todo o material encontrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  com autor e veículo.