Buscar

Filho encontra mãe morta com mãos e pés amarrados em Naviraí

Vítima foi encontrada na residência onde morava

Corpo foi encontrado amarrado na cama da vítima (Foto: Humberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)

Um homem encontrou a mãe morta com as mãos, os tornozelos e o pescoço amarrados e a cabeça coberta por saco plástico. Maria Iris Costa Ribeiro, de 52 anos, foi encontrada na residência onde morava, na Rua Tupis, no Bairro Eucalipto em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site local, Tá Na Mídia Naviraí, o corpo estava na cama da vítima e foi foi encontrado por um dos filhos dela, na noite dessa quinta-feira (24), por volta das 19 horas.

Segundo as informações, o filho de Maria Iris foi ao local depois de ligar para mãe e não conseguir falar com ela. Ao entrar no quarto viu que ela estava amarrada e com a cabeça coberta. Ele acionou o Corpo de Bombeiros que constatou que a vítima estava morta. 

O local foi isolado pela Polícia Militar e o Perito Criminal foi acionado para verificar a causa da morte. A Perícia constatou que a corda amarrada no pescoço de Maria Iris estava presa na cabeceira da cama.

A cabeça da vítima estava coberta com dois sacos plásticos envolvidos por fitas adesivas que contornavam a boca e a cabeça dela. Não havia ferimentos no corpo e uma das hipóteses da Perícia é de que a mulher tenha morrido por asfixia.

Nenhum objeto foi roubado. No criado mudo, a polícia encontrou duas bíblias abertas. Um terço também foi achado na cabeceira da cama. A perícia supõe que o crime tenha ocorrido à tarde.

O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Naviraí e o caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, onde será investigado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.