Publicado em 02/08/2021 às 15:31, Atualizado em 02/08/2021 às 18:44

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso pela PM após descumprir medida protetiva em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 09h30 de domingo (01), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 35 anos que estava com um mandado de prisão em aberto, após o mesmo descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-esposa.

A guarnição PM foi acionada via 190, onde a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que há dias vinha sendo perseguida pelo ex-marido, inclusive por perfis falsos criados por ele nas redes sociais.

Ela disse ainda, que possuía uma medida protetiva em seu favor. Em posse das informações, os policiais saíram em rondas e localizaram o indivíduo, que estava em uma residência, nas proximidades da casa da vítima.

Ele foi abordado e preso. Na busca pessoal, foi localizada com ele a quantia de R$10.500 em espécie.

Durante checagem e elaboração do boletim de ocorrência, ficou constatado que o homem estava sendo procurado pela Justiça, por crime de violência doméstica, cometido outras vezes, quando ainda era casado com a mulher. 

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e apresentado juntamente com o autor e o dinheiro apreendido para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!