Buscar

Força Tática apreende carregamento de cigarros em Batayporã

Fato ocorreu nesta quarta-feira (31)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Policiais militares lotados na Força Tática, do 8° Batalhão de Polícia Militar, apreenderam 05 caixas de cigarro, oriundos do Paraguai, que estavam sendo transportadas por um casal e seriam levadas até o estado de São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, que está sob coordenação do Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), durante uma abordagem policial para fiscalização, no trecho de cascalho da Rodovia MS- 276, sentido Nova Andradina ao município de Batayporã.

Após buscas no veículo abordado, um Peugeot/207HB XR, os policiais encontraram a carga e, durante entrevista ao casal, foram informados de que o cigarro seria transportado até a cidade de Presidente Epitácio (SP), para ser comercializado.

Dessa forma, o veículo e a carga de cigarros foram retidos, para posterior entrega na Receita Federal Brasileira e os autores foram liberados, conforme recomendações da Polícia Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.