Buscar

Força Tática apreende contrabando de cigarros na região de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina apreendeu, nesta quarta-feira (28), um carregamento ilegal de cigarros na região de Nova Casa Verde.

Os militares, no contexto da Operação Hórus, realizavam bloqueio na Linha Angico, no cruzamento da MS-141, quando abordaram um veículo VW Gol e um Ford, modelo Dell Rey.

Nas buscas no interior do veículo Gol foram localizadas cinco caixas de 30 pacotes de cigarros, enquanto no veículo Dell Rey foram localizadas seis caixas cigarros, todos de origem estrangeira.

Durante a entrevista com os ocupantes dos carros, um deles assumiu ser proprietário de toda a carga e dos veículos, reportando ainda que as demais pessoas trabalham na logística para ele.

Em checagem ao autor, foi constatado que ele já possuía passagem anterior pelo crime de contrabando.

Diante dos fatos, os veículos e os cigarros foram apreendidos para posterior envio à Receita Federal. Já os ocupantes dos carros foram qualificados e liberados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.