Buscar

Força Tática apreende veículo adulterado conduzido por menor próximo a batalhão

Menor foi flagrado realizando manobras perigosas em rua de frente ao batalhão da PM

Cb image default
Policiais constataram diversas alterações na motocicleta - Foto: Divulgação/PM

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na tarde dessa terça-feira (12) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada, próximo à sede do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, os policiais se estavam ministrando instrução para o curso de formação de cabos no pátio do quartel quando avistou o menor com a moto realizando manobras perigosas na rua em frente ao batalhão.

A equipe de Força Tática interceptou o veículo e realizou abordagem ao condutor, momento em que foi constatado diversas alterações no veículo, bem como com o condutor que não tem idade para habilitação.

Após checagem pelo numero de chassi no sistema Infoseg, foi constatado que se trata de uma motocicleta de placas de Nova Andradina, constando cor Azul, totalmente divergente da cor atual da motocicleta, sendo que a cor atual está rosa, e que segundo com o menor ele mesmo a pintou. O veículo juntamente com o adolescente foi conduzido para a delegacia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.