Publicado em 06/05/2020 às 22:21, Atualizado em 07/05/2020 às 02:26

Força Tática apreende veículo carregado com cerca de 200 kg de maconha entre Nova Andradina e Batayporã

Fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (06)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu no início da noite desta quarta-feira (06), um veículo carregado com cerca de 200 kg de maconha.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na zona rural, na rodovia MS-276, quando avistaram um motociclista em alta velocidade trafegando no sentido contrário da viatura. Ao receber ordem de abordagem, o homem de 26 anos demonstrou nervosismo anormal e apresentou informações desencontradas, levantando a suspeita da equipe. 

Em seguida, a equipe avistou um veículo Ford Ka também trafegando em alta velocidade e deu ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros. Ao ser abordado, o condutor do veículo, de 31 anos, imediatamente confirmou que estaria com o veículo carregado com cerca de 200 kg de maconha. Segundo ele, a droga teria sido adquirida na cidade de Ponta Porã por R$50 mil e seria levada para Marília (SP), onde o mesmo reside, e revenderia em busca de um lucro de R$300 mil.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão aos autores e os conduziram juntamente com os respectivos veículos e entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cb image default
Foto: Nova News