Buscar

Força Tática cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Ações tiraram de circulação uma mulher e um homem, ambos procurados pela Justiça

Cb image default
Imagens: Nova News

A Força Tática do 8º BPM cumpriu, neste sábado (03), dois mandados de prisão, sendo um deles contra uma mulher e, o outro, tinha como alvo um homem.

Segundo informações policiais, a primeira ação ocorreu por volta das 15h no Bairro São Vicente de Paulo, quando foi presa uma mulher de 44 anos.

Após uma denúncia de som alto, os militares foram ao endereço, sendo que, durante checagem, constataram que a mulher era procurada pela Justiça. Ela foi encaminhada de forma imediata para a Delegacia de Polícia.

Outra prisão 

Já por volta das 18 horas, foi preso um homem de 45 anos. A ação ocorreu no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde.

Uma denúncia feita à Polícia Militar relatava que o autor estava evadido do sistema prisional e que havia quebrado a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

Em fiscalização no local, a Força Tática localizou o homem, que estava na companhia de outras pessoas em uma represa.

Após constatarem que, de fato, havia um mandado de prisão em desfavor do autor, ele foi encaminhado para a Delegacia de Nova Andradina e colocado à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.