Buscar

Força Tática cumpre dois mandados de prisão em Nova Andradina

Um terceiro indivíduo foi detido com um celular produto de furto

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cb image default

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina cumpriu, nesta terça-feira (17), dois mandados de prisão e deteve um terceiro indivíduo pela prática do crime de receptação.

Uma das ações ocorreu durante patrulhamento na região do Bairro Cristo Rei, por volta das 16h40, quando a guarnição foi abordada por um morador que disse que um homem de 68 anos, residente na Rua Santa Catarina, estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram até o endereço e constataram a veracidade dos fatos, sendo que o idoso, que é procurado pela Justiça da Comarca de Fátima do Sul, foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h, na região da praça do Bairro Centro Educacional, onde dois jovens em atitudes suspeitas foram abordados pelos policiais.

A Força Tática constatou que um deles, de 19 anos, era procurado pela Justiça tendo em seu desfavor um pedido de internação expedido pelo Fórum da Comarca de Nova Andradina.

Já com relação ao outro jovem, de 22 anos, os militares encontraram em seu poder um telefone celular o qual os policiais constataram ser produto de furto registrado no município de Taquarussu em junho deste ano.

Questionado sobre o aparelho, o rapaz disse ter adquirido por R$ 300,00 de um vendedor ambulante, que foi identificado por ele apenas como “Salgadinho”.

Diante dos fatos ambos foram detidos e levados até a 1ª Delegacia de Polícia onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.