Publicado em 02/05/2021 às 04:40, Atualizado em 02/05/2021 às 08:48

Força Tática de Nova Andradina prende jovem de 18 anos com 25 tabletes de maconha em ônibus de linha

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

No início da noite deste sábado (01), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) apreendeu 25 tabletes de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus de linha. Um jovem de 18 anos foi preso.

A equipe realizava abordagens na rotatória de acesso à MS-276, quando foi parado um ônibus da Viação Motta, que fazia a linha Naviraí a Nova Casa Verde.

Em revista no bagageiro, nada de anormal foi observado. Já durante vistoria no corredor do coletivo, foi observado, na última poltrona, um jovem que demonstrou nervosismo com a presença policial.

Os militares o abordaram e ele disse estar vindo de Itaquiraí para visitar parentes em Nova Andradina.

Ao ser feita revista em uma bolsa que estava embaixo de sua poltrona, foram encontrados 25 tabletes de maconha, totalizando 19 quilos e 420 gramas da droga.

Questionado, o autor relatou que foi contratado em Itaquiraí para trazer o entorpecente até Nova Andradina e que teria uma pessoa esperando por ele na cidade, não sabendo quem seria.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com a droga, para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

O ônibus com os demais passageiros foi liberado para seguir viagem.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!