Buscar

Força Tática de Nova Andradina apreende carreta com mais de 900 caixas de cigarros

Carga ilegal saiu de Mundo Novo (MS) com destino a Rosana (SP)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de segunda (22), em Nova Andradina, durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma carreta bitrem transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe de Força Tática realizava policiamento no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no Bairro Industrial, quando, por volta das 17h30min, abordou a carreta Scania, modelo 113.

Ao realizar entrevista com o motorista, um jovem de 24 anos, ele afirmou que estava transportando cigarros de origem paraguaia, sendo que, durante vistoria no interior do compartimento de cargas, foram encontradas cerca de 950 caixas de cigarros.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Os policiais militares realizaram a busca pessoal no motorista, sendo localizada a quantia de R$ 250 em notas diversas; um celular da marca com dois chips e um bilhete de pedágio da CCR MS/Via, Praça Itaquiraí Norte.

O autor disse que foi contratado por R$ 5 mil para conduzir a carga de Mundo Novo (MS) até Rosana (SP). Ele afirmou ainda que no ano de 2019 já havia sido preso em Santa Catarina pelo crime de contrabando.

Diante do flagrante, o autor e a mercadoria apreendida foram entregues na Polícia Federal de Dourados para as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.