Publicado em 11/05/2021 às 18:38, Atualizado em 11/05/2021 às 22:43

Força Tática de Nova Andradina apreende mercadorias importadas de forma ilegal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática de Nova Andradina apreendeu, na tarde desta terça-feira (11), diversas mercadorias importadas de forma ilegal, entre eletrônicos e brinquedos variados.

A equipe fazia patrulhamento na saída para Ivinhema, quando visualizou dois veículos, sendo um GM Celta e um Ford Ka, sendo de conhecimento dos policiais, através de denúncia anônima, que os ocupantes dos dois veículos realizavam o transbordo de caixas entre os carros desde o período da manhã.

Durante abordagem, foi apurado que eles transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, importadas de forma irregular, sendo informado por um dos autores, que a mercadoria havia sido adquirida por R$ 30 mil.

Foi apurado que um dos autores se deslocava Pedro Juan Caballero (PY) e enviava a mercadoria por uma transportadora até Nova Andradina, onde o comparsa retirava os produtos, sendo que, ambos pretendiam seguir até o Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Após os devidos procedimentos, os autores foram liberados. Já as mercadorias e os veículos foram apreendidos para posterior envio à Receita Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!