Buscar

Força  Tática  de  Nova  Andradina  cumpre dois mandados na cidade de Ivinhema

Mandados de busca e apreensão solicitados pelo delegado de Polícia Civil de Ivinhema, Ricardo Cavagna

Imagem: Divulgação/PM

Na última quinta-feira (31), por volta das 13h30, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizou apoio operacional em atendimento a execuções de mandados de busca e apreensão solicitados pelo delegado de Polícia Civil de Ivinhema.

As diligências foram realizadas em dois endereços, em um deles, localizado na Rua 11, Bairro Triguinã, os policiais encontraram três cartuchos, um calibre 36 e dois calibre 24. O proprietário da casa, um homem de 36 anos foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de calibre permitido pela autoridade policial.

No segundo endereço, localizado na Rua Odília Câmara, no Bairro Água Azul, foram encontrados seis gramas de maconha, um talão de cheque furtado, R$ 124 em espécie, cinco aparelhos celulares, um cordão e um anel, aparentemente de ouro. Neste segundo endereço, o jovem de 19 anos de idade foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.