Buscar

Força Tática de Nova Andradina cumpre quatro mandados de prisão

Ações ocorreram nesta segunda-feira (23)

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Nesta segunda-feira (23), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina cumpriu quatro mandados de prisão.

A primeira ação ocorreu por volta das 17h na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Os policiais abordaram um homem de 31 anos e constataram que contra ele havia um mandado em prisão em aberto, que foi cumprido de forma imediata.

Às 19h, os militares cumpriram o segundo mandado após receberem denúncia sobre o possível esconderijo de um foragido da Justiça.

Pelas informações, haveria um criminoso escondido em uma fazenda no município de Taquarussu. Em diligência no local, os militares verificaram a presença de um jovem de 18 anos que, de fato, era procurado pelo Poder Judiciário.

Já por volta das 20h30, de volta a Nova Andradina, novamente na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, foi cumprido mandado de prisão contra um homem de 37 anos.

Os militares verificaram um veículo estacionado de forma suspeita no pátio de um posto de combustíveis, sendo que, durante verificação aos ocupantes, foi constatado que o autor é procurado pelo Poder Judiciário.

Na sequência dos trabalhos, às 21h, na Rua Pedro Liberato, a Força Tática abordou um homem de 36 anos, contra quem também pesava um mandado de prisão. O autor foi detido de forma imediata.

Todos os presos foram encaminhados para a Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.