Publicado em 12/12/2020 às 09:33, Atualizado em 12/12/2020 às 13:38

Força Tática de Nova Andradina cumpre quatro mandados de prisão

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Nas últimas horas, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina cumpriu quatro mandados de prisão.

Os militares realizavam policiamento pela cidade, quando, em ações distintas, abordaram pessoas em atitudes suspeitas para verificação.

Entre os abordados, quatro apresentavam restrições junto ao Poder Judiciário, tendo os mandados de prisão cumpridos de forma imediata.

Todos os capturados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o comando da Força Tática, as abordagens policiais são essenciais para a localização e captura de indivíduos que tentam escapar das penalidades impostas pela lei.

“Além da sensação de segurança junto à população a abordagem junto ao tirocínio policial faz com que logremos êxito na recaptura de foragidos da Justiça”, diz o comando.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!