Publicado em 24/02/2020 às 11:05, Atualizado em 24/02/2020 às 15:10

Força Tática desarticula esquema de tráfico de drogas 'delivery' em Ivinhema

Envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada desta segunda-feira (24), a Força Tática da Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas na cidade de Ivinhema.

Os policiais faziam patrulhamento pelas imediações do recinto de eventos, quando avistaram em atitude suspeita e decidiram abordá-lo, momento em que foi encontrada uma porção e um cigarro de maconha.

Questionado, ele relatou que comprou o produto de uma pessoa na modalidade 'delivery'. Sendo que a encomenda era feita a uma pessoa e outras efetuavam a entrega. O rapaz afirmou que havia acabado de pedir mais droga.

A equipe se posicionou, momento que uma moto com dois ocupantes se aproximou do local. Com eles, foram encontradas porções de maconha. O condutor e o passageiro confirmaram traficância e se prontificaram a levar a equipe até o local onde o outro autor morava e usava como depósito de droga.

No endereço, o outro acusado foi encontrado manufaturando entorpecente. Em vistoria pelo local foram localizadas cédulas de dinheiro, folhas de cheque, uma munição calibre .38, além de objetos utilizados no preparo da droga para a venda e também telefones celulares.

Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.